Hoje eu estava vendo o Blog do Club Penguin,e vi que tinha uma nova pesquisa confiram:
Parece que os pinguins gostam da Ghosts Just Wanna Dance.
Sera que é por a Penguin Band e a Cdence cantarem juntos?
Deixe sua resposta nos comentários.
*Picolino*

